segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Em Ipu, jogador do Flamengo dos Pereiros foi operado com uma fratura de tíbia e fíbula neste domingo (09).

O jogador ipuense da equipe do Flamengo dos Pereiros, Francisco das Chagas Gomes Oliveira, 36 anos, filho de Francisco de Assis Gomes e Maria Aurea Gomes Oliveira sofreu uma grave fratura de tíbia e fíbula quando participava da grande final da Etapa Sede da 6ª Copa da Integração 2018, jogo entre as equipes do Flamengo dos Pereiros e Juventus do Alto, partida realizada no Campo do Parque União no Bairro da Mina neste sábado (08-09-2018.
O jogador foi levado as pressas pela ambulância ao Hospital Municipal; às 19h15min foi operado pelo ortopedista Dr. Alexandre Gonzales, no local da fratura foi colocado uma placa de platina, a operação durou aproximadamente 2 horas.
Segundo informações do Hospital, a vítima passa bem, e o seu estado de saúde requer muitos cuidados, até pela gravidade da fratura. A direção do Hospital Municipal prestou todo o atendimento necessário para que o jogador não precisasse ser encaminhado para Sobral. Chagas Gomes ficará um bom período de tempo sem jogar.
VEJA TAMBÉM:
# O Flamengo dos Pereiros foi o Campeão da Etapa Sede da 6ª Copa da Integração 2018. Assista ao vídeo
Detalhes do jogo: (..) O Flamengo dos Pereiros estava perdendo por 1x0 para a equipe do Juventus do Alto, como o jogador Camisa 17 (Chagas) sofreu a falta dentro da grande área, o árbitro marcou pênalti, o Flamengo empatou e a partida foi decidida nos pênaltis, a equipe do Flamengo acabou vencendo por 4x2 levantando a taça de Campeão da Etapa Sede da 6ª Copa da Integração 2018. 
Assista os melhores momentos deste jogo, com comentários de bastidores do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores