quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Em Guaraciaba do Norte, acusados de terem participação no roubo ao Banco do Brasil continuam presos.


O assalto aconteceu na madrugada do dia 05 de setembro de 2018, quando vários homens fortemente armados invadiram a cidade de Guaraciaba do Norte na serra da Ibiapaba, e assaltaram a agência do Banco do Brasil da referida cidade, além de terem colocado pânico geral em toda população.
Após o ataque, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado.
AÇÃO DA POLÍCIA - Já na madrugada do dia 07 de setembro, a polícia militar se deparou com parte do bando da quadrilha no município de Reriutaba.
No dia, os bandidos receberam a PM a Bala, houve por tanto o confronto e na ocasião dois elementos acabaram tombando sem vida.
Na mesma ocasião os policiais ainda apreenderam um fuzil AR15, além de outras armas, munições e aproximadamente 14 mil reais em dinheiro, dinheiro esse proveniente do roubo ao banco do Brasil de Guaraciaba do Norte.
PRISÃO - Continuando a operação policial ainda no município de Reriutaba, no dia 08 de setembro, a polícia conseguiu prender outro elemento acusado de também integrar a quadrilha que atacou o Banco do Brasil em Guaraciaba do Norte.
O homem preso trata-se de: Antônio Tarcísio Arruda, 27 anos, residente no Distrito de Jaibaras - Sobral.
Antônio Tarcísio ainda chegou a trocar tiros com os PMs, mais acabou sendo atingido com dois disparos e se encontra internado no hospital.
VEJA TAMBÉM:
MAIS PRISÕES - Na mesma operação a polícia ainda apreendeu um adolescente, e um casal que foi identificado como sendo:. Luiz Carlos Ferreira Farrapo e Francisca Jamile Ezequiel Batista, ambos residentes no município de Sobral.
DETALHES - Nesta terça feira 11/09/2018, a nossa reportagem (Repórter: Gonçalinho Rodrigues). conversou com o Dr Sidney Lira Delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos do Estado do Ceará.
Dr Sidney Lira disse que o caso do roubo ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos e que o próprio Delegado é quem está presidindo o inquérito que apura o caso .
Dr Sidney relatou que a mulher presa juntamente com o adolescente apreendido confessaram que iriam resgatar dois elementos envolvidos com o roubo, quando acabaram Sendo pegos pela PM .
Já o Luiz Carlos nega a participação no delito.
Ainda segundo o Dr Sidney Lira, o casal Luiz Carlos e Francisca Jamile continuam presos , já o adolescente se encontra Apreendido.
Ainda segundo o Delegado Sidnei Lira, o ouro elemento: Antônio Tarcísio Arruda, este teve participação direta no roubo ao Banco e já foi autuado , porém continua internado e logo assim que receber alta o mesmo será levado para a delegacia de polícia onde será ouvido.

*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores