sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Em Brejo Santo, MP denuncia homem por estupro e cárcere privado de adolescente.

Sob acusação de ter abusado sexualmente uma adolescente e de tê-la mantida em cárcere privado, Sérgio Lopes de Oliveira teve denúncia oferecida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), nesta quinta-feira, 13. O crime aconteceu na cidade de Brejo Santo, a 510 km de Fortaleza, no último dia 24 de agosto.
De acordo com a denúncia, o acusado teria abordado a adolescente próxima à sua residência, ameaçando-a com uma faca contra seu pescoço. A partir daí, Sérgio Lopes a levou para um terreno baldio, que dá acesso a um matagal, nas proximidades do Sítio Baraúna, na zona rural da cidade.
No local, o acusado teria violentado a adolescente, obrigando-a a manter relação sexual com ele e privando-a de liberdade. Por durante mais de 24 horas no local, a vítima conseguiu fugir, sendo socorrida em uma estrada carroçal e levada ao hospital, onde realizou exame de corpo de delito, que confirmou vestígios de agressão física e sexual.
No dia 1º de setembro, Sérgio foi localizado no município de Barro, a 50 km de Brejo Santo, sendo abordado por policiais do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, que o conduziram à Delegacia de Brejo Santo.
O Ministério Público pede, na denúncia, a condenação do acusado pelos crimes contra a dignidade sexual e de cárcere privado. Se condenado, Sérgio Lopes poderá passar até 17 anos preso, podendo ter situação piorada, de acordo com o promotor de Justiça Muriel Vasconcelos Damasceno, o qual ressalta que crime de estupro é classificado como hediondo.
Por se tratar de uma vítima adolescente, o MPCE solicitou que o processo corresse sob segredo de Justiça.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores