terça-feira, 4 de setembro de 2018

Depois de agredir mulher e fugir, homem bate carro em poste e morre

Um homem de 57 anos morreu após bater o carro enquanto fugia da polícia, na madrugada desta segunda-feira (3/9). Segundo a Polícia Militar, Lincoln de Azevedo Bittar era perseguido por suspeita de agredir uma mulher na Vila Planalto, um pouco antes. Na entrada da Ponte JK, ele perdeu o controle do carro que dirigia, o veículo se chocou contra um poste e ele morreu no local. 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento viu o homem ao lado de uma mulher, que chorava e demonstrava sinais de desespero, na Rua 7 da Vila Planalto. Quando a equipe se aproximou do casal, o homem teria entrado em um carro e fugido. Os policiais perceberam que a mulher havia sido agredida e seguiram o veículo. Foi quando aconteceu o acidente. 
O Corpo de Bombeiros atestou a morte de Lincoln ainda no local. Em seguida, a Central de Operações Policiais Militares encontrou a mulher que havia sido agredida. Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar depoimento. 
*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores