domingo, 9 de setembro de 2018

Casamento fúnebre: Mulher se casa com noivo morto em acidente trágico; veja imagens

Certamente você já ouviu aquela famosa frase, “até que a morte nos separe”, contudo talvez essa seja a primeira vez que ouvirá, “até que a morte nos uniu”, concorda? Pois bem, talvez você esteja diante de um dos casamentos mais macabros da história e um dos mais comoventes também; saiba mais.
De acordo com o portal de notícias, R7, inconformada com a morte do noivo em um acidente trágico, poucos dias antes do casamento, a mulher resolveu realizar o enlace matrimonial com amado em seu velório, para o espanto e grande comoção dos presentes.
Mulher se casa com noivo morto em acidente trágico
O casamento fúnebre ganhou destaque nos principais jornais do mundo. O caso aconteceu na cidade de Cauyan, localizada nas Filipinas. A jovem, de 19 anos, resolveu realizar o grande de sonho de se casar com o amor de sua vida, logo depois que soube da morte precoce de seu noivo.
O que era para ser o dia mais feliz da jovem noiva Zyrine, foi sem dúvida alguma um dos mais tristes e macabros de sua vida. Vestida de branco, com um buquê de flores nas mãos, ela entrou no velório do noivo onde a cerimônia aconteceu.
Ela fez os votos de amor eterno e fidelidade ao homem inerte em seu caixão, houve troca de alianças, e o casamento foi confirmado pela autoridade presente. E é claro não faltou o beijo do casal depois que foram declarados marido e mulher.
A noiva e todos os presentes ficaram imensamente comovidos e foram as lágrimas diante de um gesto de amor tão bonito, quanto assustadora. O noivo, Jake Anthony, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito. Segundo as investigações da polícia local, um empresário identificado como Aaron Christian Reyes atingiu a moto do jovem propositalmente depois de uma discussão em um bar da cidade.
Os jovens já estavam cuidando da festa e dos preparativos finais para a festa de casamento que aconteceria em breve. Mesmo diante da tragédia e imensa dor, Zyrine não deixou o noivo ser enterrado antes de se tornar seu marido.
*** Informações com: 1 News

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket