domingo, 9 de setembro de 2018

Casamento fúnebre: Mulher se casa com noivo morto em acidente trágico; veja imagens

Certamente você já ouviu aquela famosa frase, “até que a morte nos separe”, contudo talvez essa seja a primeira vez que ouvirá, “até que a morte nos uniu”, concorda? Pois bem, talvez você esteja diante de um dos casamentos mais macabros da história e um dos mais comoventes também; saiba mais.
De acordo com o portal de notícias, R7, inconformada com a morte do noivo em um acidente trágico, poucos dias antes do casamento, a mulher resolveu realizar o enlace matrimonial com amado em seu velório, para o espanto e grande comoção dos presentes.
Mulher se casa com noivo morto em acidente trágico
O casamento fúnebre ganhou destaque nos principais jornais do mundo. O caso aconteceu na cidade de Cauyan, localizada nas Filipinas. A jovem, de 19 anos, resolveu realizar o grande de sonho de se casar com o amor de sua vida, logo depois que soube da morte precoce de seu noivo.
O que era para ser o dia mais feliz da jovem noiva Zyrine, foi sem dúvida alguma um dos mais tristes e macabros de sua vida. Vestida de branco, com um buquê de flores nas mãos, ela entrou no velório do noivo onde a cerimônia aconteceu.
Ela fez os votos de amor eterno e fidelidade ao homem inerte em seu caixão, houve troca de alianças, e o casamento foi confirmado pela autoridade presente. E é claro não faltou o beijo do casal depois que foram declarados marido e mulher.
A noiva e todos os presentes ficaram imensamente comovidos e foram as lágrimas diante de um gesto de amor tão bonito, quanto assustadora. O noivo, Jake Anthony, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito. Segundo as investigações da polícia local, um empresário identificado como Aaron Christian Reyes atingiu a moto do jovem propositalmente depois de uma discussão em um bar da cidade.
Os jovens já estavam cuidando da festa e dos preparativos finais para a festa de casamento que aconteceria em breve. Mesmo diante da tragédia e imensa dor, Zyrine não deixou o noivo ser enterrado antes de se tornar seu marido.
*** Informações com: 1 News

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores