segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Barbárie: Sob mira de pistola, jovem é agredida e tem cabelos cortados por mulheres em Teresina no Piauí; assista o vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e em aplicativos de conversa mostra uma jovem de apenas 18 anos sendo agredida, tendo o cabelo cortadoe ameaçada de morte por três mulheres e dois homens na mira de uma pistola ponto 40. Toda a ação aconteceu em uma casa abandonada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
O repórter Kilson Dione, da TV Meio Norte, conseguiu encontrar a residência da vítima, que mora no bairro Vila Jerusalém e conversou com os pais da garota ameaçada.
Por orientação do advogado da família, eles não puderam gravar com a equipe de reportagem, mas informaram que a filha começou a se relacionar com um homem que era namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo. Isso provocou a raiva do grupo, que resolveu intimidar a jovem.
Ainda segundo a família, todas elas se conheciam. Uma das acusadas foi até a residência da vítima e a convidou para sair, o grupo foi até um bar no bairro Lourival Parente e permaneceram no local por um bom tempo, logo em seguida, ela foi levada para a casa abandonada onde foi ameaçada com uma arma apontada para sua cabeça e teve seu cabelo cortado.
“Eu só não te mato agora porque ‘nós não quer’, tu tá ligado como eu sou, eu considero as meninas. Se fosse o meu cara eu não tinha nem pena de ti”, afirmou a mulher que aparece segundo a arma na gravação.
A família relata que a jovem está traumatizada com toda a situação.
Vídeo:
*** Informações com: Piauíhoje
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket