quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Anomalia: Cachorro nasce com duas cabeças e intriga internautas; assista o vídeo

Uma anomalia rara acometeu um filhote de cachorro nascido na cidade de Bagua, no Peru. O cão possui duas cabeças e o caso é uma mutação conhecida como policefalia.
Segundo informações do Daily Mail, os veterinários acompanham o caso e a principal preocupação é com a alimentação do cachorrinho.
Na internet, um vídeo mostra com detalhes a face do animal e os internautas se dividiram nas opiniões. Muitos lamentaram e temem que o cachorrinho não deva viver muito tempo.
*** Informações com: Diário Online
Vídeo:

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores