quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Agente penitenciário é executado a tiros em São Gonçalo do Amarante por ordem de facções nesta quarta (12)

Um agente penitenciário foi morto, a tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (12-09-2018). O crime ocorreu na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Neste momento, um grande cerco policial está sendo realizado em toda a área próxima ao local do crime na tentativa de localizar os criminosos.
Segundo as primeiras informações da Polícia, o agente identificado apenas por Pessoa, foi executado a tiros nas proximidades de sua residência. Os assassinos chegaram no local em uma caminhonete modelo L-200 de cor preta com placas 3003 (as letras não foram identificadas). Eles atiraram várias vezes contra o agente, que teve morte imediata.
O agente Pessoa era lotado no Presídio do Carrapicho, em Caucaia, na RMF, uma das principais unidades do Sistema Penitenciário do estado e que hoje está ocupado por bandidos que se dizem integrantes de uma facção criminosa que atua no estado.
Segundo caso - Pessoa é o segundo agente penitenciário morto no Ceará neste ano. O primeiro foi Carlos Antônio Bezerra, que era lotado na Cadeia Pública da cidade de Orós (a 402Km de Fortaleza). Na manhã de 2 de março, ele foi assassinado, a tiros, a poucos metros da cadeia. Estava em um ponto de ônibus aguardando um transporte que o levaria à cidade de Iguatu, onde morava com a família.
Três bandidos participaram da emboscada e acabaram presos, confessando que o crime foi “encomendado” por um detento da cadeia insatisfeito com a disciplina que o agente impunha em seus plantões naquela unidade.
Agentes da Segurança mortos - Neste ano, 15 agentes da Segurança Pública foram assassinados no Ceará, sendo 10 policiais militares, três guardas municipais e dois agentes penitenciários.
(..) Veja a seguir, a lista dos agentes da Segurança mortos no Ceará em 2018 - Click Aqui
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores