segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A cantora Pabllo Vittar rompe com marca de sapatos após empresário manifestar apoio a Bolsonaro

A cantora Pabllo Vittar e a marca de sapatos Victor Vicenzza não são mais parceiros. E o motivo não tem nada a ver com estilo ou moda, mas sim político. O empresário e designer catarinense Victor Vicenzza externou apoio ao candidato Jair Bolsononaro (PSL) e a drag postou um desabafo no Instagram.
"Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+. da qual faço parte. Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem. Não há conflito", escreveu Pabllo.
Além de Pabllo, a marca também tem parceira com Anitta, Cleo, Aretuza Lovie, a dupla Simaria e Ludmilla.
O empresário disse que não vê problema em apoiar Bolsonaro e ter Pabllo Vittar como garota-propaganda. Nas redes, Vicenzza foi chamado de oportunista ao declarar apoio ao candidato. 
"Acredito que Bolsonaro é o único candidato que apropriado para liderar a nação", escreveu Victor em comunicado oficial no Instagram. 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores