segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A cantora Pabllo Vittar rompe com marca de sapatos após empresário manifestar apoio a Bolsonaro

A cantora Pabllo Vittar e a marca de sapatos Victor Vicenzza não são mais parceiros. E o motivo não tem nada a ver com estilo ou moda, mas sim político. O empresário e designer catarinense Victor Vicenzza externou apoio ao candidato Jair Bolsononaro (PSL) e a drag postou um desabafo no Instagram.
"Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+. da qual faço parte. Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem. Não há conflito", escreveu Pabllo.
Além de Pabllo, a marca também tem parceira com Anitta, Cleo, Aretuza Lovie, a dupla Simaria e Ludmilla.
O empresário disse que não vê problema em apoiar Bolsonaro e ter Pabllo Vittar como garota-propaganda. Nas redes, Vicenzza foi chamado de oportunista ao declarar apoio ao candidato. 
"Acredito que Bolsonaro é o único candidato que apropriado para liderar a nação", escreveu Victor em comunicado oficial no Instagram. 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket