terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vigilante é morto a tiros na zona rural de Santa Quitéria nesta terça (07).

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça (07-08-2018), na estrada que dá acesso a localidade de Riacho Novo, distante 23 km da sede de Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Francisco de Sousa Cabral, 40, residente na referida localidade e trabalhava como vigilante noturno no bairro Wagner Andrade (Alto do Cristo).
Francisco retornava para a sua residência em uma moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PNJ-2570, quando foi alvejado com cerca de cinco tiros, vindo a óbito no local. A motivação do crime ainda é desconhecida, uma vez que o autor dos disparos não levou nada da vítima. Familiares desconheciam envolvimento de Francisco com algo ilícito, ameaças ou inimizades.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e fazem diligências, no sentido de esclarecer a execução. A Perícia Forense fez os primeiros levantamentos no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
Esse é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket