terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vigilante é morto a tiros na zona rural de Santa Quitéria nesta terça (07).

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça (07-08-2018), na estrada que dá acesso a localidade de Riacho Novo, distante 23 km da sede de Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Francisco de Sousa Cabral, 40, residente na referida localidade e trabalhava como vigilante noturno no bairro Wagner Andrade (Alto do Cristo).
Francisco retornava para a sua residência em uma moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PNJ-2570, quando foi alvejado com cerca de cinco tiros, vindo a óbito no local. A motivação do crime ainda é desconhecida, uma vez que o autor dos disparos não levou nada da vítima. Familiares desconheciam envolvimento de Francisco com algo ilícito, ameaças ou inimizades.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e fazem diligências, no sentido de esclarecer a execução. A Perícia Forense fez os primeiros levantamentos no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
Esse é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores