sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Vídeo chocante mostra garota de 16 anos sendo empurrada de uma ponte por sua amiga; assista o vídeo

Um garota de 16 anos quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito após ser empurrada de uma ponte de 18 metros de altura em Moulton Falls, em Washington, nos EUA, na última terça-feira (7).
A jovem chamada Jordan Holgerson e alguns “amigos” subiram em uma ponte com a intenção de pular, mas quando ela ficou na beira para saltar, pensou em desistir da ideia.
Claramente assustada quando percebeu a altura que estava, uma de suas “amigas” lhe empurrou pelas costas. Jordan mergulhou com os braços e as pernas em movimento e caiu de mal jeito.
“Minha filha vai ter um longo caminho para a recuperação e eu acho que quem a empurrou deveria se entregar. Isso não está certo. Ela poderia ter matado minha filha”, disse a mãe da garota, Genelle Holgerson, em entrevista ao jornal local Katu.
A garota foi resgatada pelo corpo de bombeiros e levada ao Centro Médico Southwest PeaceHealth, em Vancouver, cidade localizada no estado americano de Washington.
*** Informações com: News365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket