quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Um ex-presidiário foi morto a tiros no inicio da manhã desta quarta (22), na zona rural de Guaraciaba do Norte

Um ex-presidiário foi morto a tiros no inicio da manhã desta quarta (22), na zona rural de Guaraciaba do Norte. A vítima foi identificada como Vanildo Bezerra dos Santos, conhecido pelo apelido de “Goma”, 51 anos, o qual tem passagens na policia por crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. 
O crime ocorreu por volta das 06h00 no distrito de Martinslândia. De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima estava em um açougue quando chegaram dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, adentraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra ele, depois fugiram do local. Vanildo, ainda foi socorrido ao hospital mas não resistiu e morreu. 
A policia realiza diligencias no sentido de localizar e prender os envolvidos no crime.
*** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket