quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Três bandidos morrem durante perseguição policial em ruas de Fortaleza nesta quarta (15). Assista



Uma perseguição deixou três bandidos mortos e um baleado no bairro do Montese, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (15-08-2018).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois veículos foram roubados para serem usados em assaltos. Os automóveis foram tomados no Bairro Cidade dos Funcionários, na capital.
Por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a polícia identificou os carros em que os bandidos estavam e iniciou a perseguição, que terminou na Rua Pedro Medeiros esquina com Rua Saudade.
O bandido baleado foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceram sob escolta policial.
Em nota, a SSPDS explicou como se deu a ação.
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que quatro indivíduos foram capturados, duas armas de fogo foram apreendidas e dois veículos roubados foram recuperados na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Pedro Medeiros, no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). Um dos veículos foi utilizado em um roubo a residência no bairro Parque Manibura, de onde foram levados vários objetos, incluindo o segundo carro. Após as vítimas acionarem a Polícia e fazerem o cadastro do veículo no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). O carro foi visualizado por uma composição da Polícia Militar do Ceará na Avenida Eduardo Girão, vindo a ser abordado na Rua Pedro Medeiros. Durante a ação, os infratores trocaram tiros com equipes da PM. Durante o tiroteio, três dos quatro criminosos foram baleados e vieram a óbito em seguida. A ocorrência está em andamento".

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores