terça-feira, 28 de agosto de 2018

Supremo julga denúncia por racismo a Bolsonaro nesta terça-feira

O Supremo Tribunal Federal decide nesta terça-feira se recebe denúncia contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) por racismo. Nesta segunda-feira, o presidenciável disse que a intenção da denúncia é "criar um fato político". Em agenda no mercadão de Madureira, ele disse que não estava preocupado com o julgamento.
Bolsonaro é acusado pelos crimes de racismo em relação a quilombolas, indígenas, refugiados, mulheres e LGBTs, por frases em palestra no clube Hebraica, no Rio.
"Não quero criticar o Supremo aqui, mas a questão dos índios... sou contra a demarcação de terras indígenas em vigor", disse.
Sobre quilombolas, Bolsonaro questionou: "Por que não titularizar esses quilombolas e, se quiserem vender suas terras, que vendam?", indagou.
*** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores