terça-feira, 28 de agosto de 2018

Supremo julga denúncia por racismo a Bolsonaro nesta terça-feira

O Supremo Tribunal Federal decide nesta terça-feira se recebe denúncia contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) por racismo. Nesta segunda-feira, o presidenciável disse que a intenção da denúncia é "criar um fato político". Em agenda no mercadão de Madureira, ele disse que não estava preocupado com o julgamento.
Bolsonaro é acusado pelos crimes de racismo em relação a quilombolas, indígenas, refugiados, mulheres e LGBTs, por frases em palestra no clube Hebraica, no Rio.
"Não quero criticar o Supremo aqui, mas a questão dos índios... sou contra a demarcação de terras indígenas em vigor", disse.
Sobre quilombolas, Bolsonaro questionou: "Por que não titularizar esses quilombolas e, se quiserem vender suas terras, que vendam?", indagou.
*** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket