terça-feira, 28 de agosto de 2018

Segundo Sol: Karola é filha de Agenor e foi vendida para a prostituição

Quando você acredita que já viu de tudo na trama Segundo Sol, eis que João Emanuel Carneiro solta outra bomba e faz com que os espectadores da novela fiquem perplexos. Nos próximos capítulos do folhetim, segredos do passado de Karola (Deborah Secco) serão revelados e, finalmente, a origem da ex-garota de programa será desvendada.
De acordo com a Revista TiTiTi, Karola faz jus ao sangue ruim que tem, ela é filha de Agenor (Roberto Bonfim) e por consequência irmã de Rosa (Letícia Colin). Quem irá chegar até esse segredo macabro será justamente o grande amor da vida de Valentim (Danilo Mesquita); saiba mais
Karola é filha de Agenor e foi vendida em Segundo Sol
Segundo Sol pode ser considerada uma 'Caixa de Pandora', depois de aberta, revela todas as maldades e segredos sórdidos do passado de vários personagens da trama. Em breve, Rosa começará a investigar o passado de Karola, com o intuito de desmascarar a megera, e irá descobrir que a sogra horripilante passou por poucas e boas durante a sua infância pobre em uma favela de Salvador (BA).
Ainda bebê, a ex-primeira dama do axé foi deixada para morrer em um lixão da favela dos Alagados. Lá ela foi encontrada por uma mulher que a levou para casa e passou a cuidar dela. A menina teve uma infância miserável, trabalhou no lixão para ajudar no sustento da família e passou por muitas necessidades e privações.
Até que um dia, Laureta (Adriana Esteves) apareceu na porta do casebre, onde Caroline (Karola), já adolescente, vivia; e a vilã comprou a moça, como um pedaço de carne, para que ela se tornasse uma de suas garotas de programa.
Não satisfeita em descobrir essa história, a irmã de Maura (Nanda Costa) irá mais fundo nas investigações e, para seu espanto e horror, saberá que a mulher que ela tanto odeia e despreza é filha de seu pai Agenor. Karola é fruto de uma das muitas traições cometidas por ele.
O homem conservador e machista já traiu sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), por diversas vezes e seu passado de gandaieiro também virá à tona. 
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket