terça-feira, 28 de agosto de 2018

Segundo Sol: Karola é filha de Agenor e foi vendida para a prostituição

Quando você acredita que já viu de tudo na trama Segundo Sol, eis que João Emanuel Carneiro solta outra bomba e faz com que os espectadores da novela fiquem perplexos. Nos próximos capítulos do folhetim, segredos do passado de Karola (Deborah Secco) serão revelados e, finalmente, a origem da ex-garota de programa será desvendada.
De acordo com a Revista TiTiTi, Karola faz jus ao sangue ruim que tem, ela é filha de Agenor (Roberto Bonfim) e por consequência irmã de Rosa (Letícia Colin). Quem irá chegar até esse segredo macabro será justamente o grande amor da vida de Valentim (Danilo Mesquita); saiba mais
Karola é filha de Agenor e foi vendida em Segundo Sol
Segundo Sol pode ser considerada uma 'Caixa de Pandora', depois de aberta, revela todas as maldades e segredos sórdidos do passado de vários personagens da trama. Em breve, Rosa começará a investigar o passado de Karola, com o intuito de desmascarar a megera, e irá descobrir que a sogra horripilante passou por poucas e boas durante a sua infância pobre em uma favela de Salvador (BA).
Ainda bebê, a ex-primeira dama do axé foi deixada para morrer em um lixão da favela dos Alagados. Lá ela foi encontrada por uma mulher que a levou para casa e passou a cuidar dela. A menina teve uma infância miserável, trabalhou no lixão para ajudar no sustento da família e passou por muitas necessidades e privações.
Até que um dia, Laureta (Adriana Esteves) apareceu na porta do casebre, onde Caroline (Karola), já adolescente, vivia; e a vilã comprou a moça, como um pedaço de carne, para que ela se tornasse uma de suas garotas de programa.
Não satisfeita em descobrir essa história, a irmã de Maura (Nanda Costa) irá mais fundo nas investigações e, para seu espanto e horror, saberá que a mulher que ela tanto odeia e despreza é filha de seu pai Agenor. Karola é fruto de uma das muitas traições cometidas por ele.
O homem conservador e machista já traiu sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), por diversas vezes e seu passado de gandaieiro também virá à tona. 
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores