domingo, 26 de agosto de 2018

Segundo militar é abordado por assaltantes em menos de 24hs em Fortaleza.


Um sargento da Polícia Militar foi alvo de um assaltante neste sábado (25-08-2018), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu horas após um cabo da corporação ser baleado no bairro Bonsucesso, na capital. 
De acordo com a Polícia Militar, o sargento resistiu à tentativa de assalto e baleou o criminoso, que ainda tentou fugir, mas foi preso depois, na avenida Osório de Paiva, por homens do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Os comparsas do assaltante fugiram em um carro modelo Onix. 
Os crimes acontecem na mesma semana em que um triplo homicídio contra policiais militares, foi registrado na capital. Os agentes de segurança estavam almoçando em um bar, quando os assassinos se aproximaram, dispararam e fugiram. Seis envolvidos foram presos. A ordem para os homicídios teria partido de um interno do sistema prisional.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores