quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Risco total: Pai cai de moto em acidente e bebê pilota moto sozinho até o acostamento; assista o vídeo

Um bebê sobreviveu “milagrosamente” ao ser deixado, após acidente, pilotando uma moto em estrada na região de Bengaluru (Índia).
Um homem, com uma mulher na garupa e um bebê na sua frente, pilotava irresponsavelmente uma moto na rodovia. O veículo colidiu com uma scooter, que estava em baixa velocidade.
Os dois adultos da moto foram jogados ao asfalto. Incrivelmente, a moto seguiu pela estrada, “comandada” pelo bebê, até o acostamento. Por pouco a moto não atingiu um caminhão!
O bebê foi resgatado são e salvo por pessoas que passavam pelo local.
O acidente ocorreu no domingo (19/8). Assista:
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores