quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Revoltante: Creche amarra crianças em berços para que elas não fujam

Uma creche na cidade de Astracã, na Rússia, tem amarrado os braços e pernas de crianças em berços para que elas não fujam.
As fotos foram vazadas por Natalia Dyachenko, uma ex-funcionária da creche e estão criando revolta na internet. Algumas pessoas apelidaram de ‘creche do inferno’ nas redes sociais.
Segundo reportagem do site russo Komsomolskaya Pravda, a denunciante revelou que um menino chegou a ser amarrado pelo pescoço. “Ele poderia facilmente sofrer um sufocamento, mas as assistentes da creche não se incomodaram”, disse ela.
Olesya Urzhumova, uma das mães que mantinha a sua filha na creche, disse que a menina não queria voltar para lá de jeito nenhum: “Na primeira semana, comecei a notar que ela mudava o humor assim que a gente se aproximava da creche. Ela começava a chorar”. 
O advogado da creche negou os maus-tratos e alegou que essa exposição não passa de uma vingança de ex-funcionária. As autoridades estão verificando a situação, diz o site.
*** Informações com: Virgula
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket