quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Revoltante: Creche amarra crianças em berços para que elas não fujam

Uma creche na cidade de Astracã, na Rússia, tem amarrado os braços e pernas de crianças em berços para que elas não fujam.
As fotos foram vazadas por Natalia Dyachenko, uma ex-funcionária da creche e estão criando revolta na internet. Algumas pessoas apelidaram de ‘creche do inferno’ nas redes sociais.
Segundo reportagem do site russo Komsomolskaya Pravda, a denunciante revelou que um menino chegou a ser amarrado pelo pescoço. “Ele poderia facilmente sofrer um sufocamento, mas as assistentes da creche não se incomodaram”, disse ela.
Olesya Urzhumova, uma das mães que mantinha a sua filha na creche, disse que a menina não queria voltar para lá de jeito nenhum: “Na primeira semana, comecei a notar que ela mudava o humor assim que a gente se aproximava da creche. Ela começava a chorar”. 
O advogado da creche negou os maus-tratos e alegou que essa exposição não passa de uma vingança de ex-funcionária. As autoridades estão verificando a situação, diz o site.
*** Informações com: Virgula
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores