quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Refletor pega fogo e interrompe sessão na Assembleia Legislativa nesta quarta (1º), em Fortaleza. Assista

Um refletor do Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (1º) e impediu o prosseguimento dos trabalhos na Casa. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para apagar o fogo. No momento do incêndio, o quinto orador, deputado Anderson Palácio (PPS), estava na tribuna, quando o deputado Evandro Leitão (PDT), que presidia a sessão na hora, pediu para encerrar.
O incêndio interrompeu a primeira sessão depois do recesso dos parlamentares, que durou duas semanas. Não havia matérias previstas para serem deliberadas nesta quarta.
O fogo já foi controlado, mas ainda não se sabe o que causou o incêndio. Faíscas foram vistas saindo do equipamento antes do objeto pegar fogo. A suspeita é de um curto-circuito.
Neste momento, equipes de bombeiros interditaram o Plenário. 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores