quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Refletor pega fogo e interrompe sessão na Assembleia Legislativa nesta quarta (1º), em Fortaleza. Assista

Um refletor do Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (1º) e impediu o prosseguimento dos trabalhos na Casa. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para apagar o fogo. No momento do incêndio, o quinto orador, deputado Anderson Palácio (PPS), estava na tribuna, quando o deputado Evandro Leitão (PDT), que presidia a sessão na hora, pediu para encerrar.
O incêndio interrompeu a primeira sessão depois do recesso dos parlamentares, que durou duas semanas. Não havia matérias previstas para serem deliberadas nesta quarta.
O fogo já foi controlado, mas ainda não se sabe o que causou o incêndio. Faíscas foram vistas saindo do equipamento antes do objeto pegar fogo. A suspeita é de um curto-circuito.
Neste momento, equipes de bombeiros interditaram o Plenário. 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket