quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Quem está atacando os candidatos do Diego Carlos é o Sávio e o Sr. Chagas Peres"; diz o radialista Hélio Lopes. Assista

As duas facções políticas de oposição de Ipu estão se digladiando em programa de rádio. O fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (08-08-2018) na participação especial do analista política, ex-vereador Chagas Peres, programa Fatos em Debates, apresentado pelo radialista, Hélio Lopes e sua equipe.
Já é um fato notório que a atual oposição não anda unida no mesmo propósito político: - "O Grupo dos Carlos", à frente a ex-prefeita Toinha Carlos e seu filho Diego Carlos, hoje!! com apoio político ao Governador Camilo Santana, tendo como deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT) e a candidatura do deputado federal Totonho Lopes (PDT); o "Grupo do ex-prefeito Sávio Pontes", apoiando o candidato a deputado estadual Domingos Filho e o federal, Domingos Neto contra os FG's e o Governador Camilo Santana.
O analista Chagas Peres e o ex-prefeito Sávio Pontes tem criticado e muito os candidatos do empresário Diego Carlos. Nesta quarta (08), o âncora do Programa Hélio Lopes teve que "intervir" nos comentários do Chagas Peres, em síntese:
Diz o radialista Hélio Lopes (..) "Quem está atacando a oposição são os opositores....Eu não tenho nenhum candidato destes aí, nem do Sávio, Diego e do Carlos Eduardo...estou fazendo aqui um trabalho profissional no FD....eu acho que o Diego e Sérgio Aguiar quando estiveram aqui, foram muito éticos, não atacaram ninguém..."..."Quem está atacando mesmo é o Sávio e o Sr. (Chagas Peres).
Ainda (..) "O Diego está dizendo aqui ...'Hélio!!! como vai ser isso, vamos nos digladiar na própria rádio?...Porque se for para ser assim, eu também sei muitas verdades, e vou "detonar"
O analista Chagas Peres rebateu o radialista e o Diego Carlos: (..) "Eu acho é que ninguém pode esconder do eleitor a verdade...se eu estou errado!!! ... Pode dizer....e não dizendo uma coisa que não é verdade, temos que jogar é aberto."
Agora assista ao vídeo do embate dos dois, e procurar saber quais são as verdades que tanto o empresário e político Diego Carlos sabe e quer "detonar". Tire as suas conclusões!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores