quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Quem está atacando os candidatos do Diego Carlos é o Sávio e o Sr. Chagas Peres"; diz o radialista Hélio Lopes. Assista

As duas facções políticas de oposição de Ipu estão se digladiando em programa de rádio. O fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (08-08-2018) na participação especial do analista política, ex-vereador Chagas Peres, programa Fatos em Debates, apresentado pelo radialista, Hélio Lopes e sua equipe.
Já é um fato notório que a atual oposição não anda unida no mesmo propósito político: - "O Grupo dos Carlos", à frente a ex-prefeita Toinha Carlos e seu filho Diego Carlos, hoje!! com apoio político ao Governador Camilo Santana, tendo como deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT) e a candidatura do deputado federal Totonho Lopes (PDT); o "Grupo do ex-prefeito Sávio Pontes", apoiando o candidato a deputado estadual Domingos Filho e o federal, Domingos Neto contra os FG's e o Governador Camilo Santana.
O analista Chagas Peres e o ex-prefeito Sávio Pontes tem criticado e muito os candidatos do empresário Diego Carlos. Nesta quarta (08), o âncora do Programa Hélio Lopes teve que "intervir" nos comentários do Chagas Peres, em síntese:
Diz o radialista Hélio Lopes (..) "Quem está atacando a oposição são os opositores....Eu não tenho nenhum candidato destes aí, nem do Sávio, Diego e do Carlos Eduardo...estou fazendo aqui um trabalho profissional no FD....eu acho que o Diego e Sérgio Aguiar quando estiveram aqui, foram muito éticos, não atacaram ninguém..."..."Quem está atacando mesmo é o Sávio e o Sr. (Chagas Peres).
Ainda (..) "O Diego está dizendo aqui ...'Hélio!!! como vai ser isso, vamos nos digladiar na própria rádio?...Porque se for para ser assim, eu também sei muitas verdades, e vou "detonar"
O analista Chagas Peres rebateu o radialista e o Diego Carlos: (..) "Eu acho é que ninguém pode esconder do eleitor a verdade...se eu estou errado!!! ... Pode dizer....e não dizendo uma coisa que não é verdade, temos que jogar é aberto."
Agora assista ao vídeo do embate dos dois, e procurar saber quais são as verdades que tanto o empresário e político Diego Carlos sabe e quer "detonar". Tire as suas conclusões!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket