sexta-feira, 10 de agosto de 2018

"Que susto!!!": Poste cai em cima de carro em cruzamento movimentado de Fortaleza. Assista

Um poste caiu em cima de carro no cruzamento das avenidas José Jatahy e Eduardo Girão, no bairro Benfica, em Fortaleza. Por pouco, os ocupantes do veículo não foram atingidos. A Hilux estava parada por conta do sinal de trânsito quando houve o acidente na descida do viaduto.
O poste foi retirado do meio da rua e levado ao canteiro central por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O veículo foi “cravado” pelo poste bem na descida do viaduto, no sentido Benfica para o Jardim América. Nele, o motorista e a esposa dele.
“Eu estava parado no sinal, de repente o poste desabou em cima do meu carro. Pra minha surpresa, foi num remendo no poste. É um absurdo, porque a gente fica apreensivo. Poderia ter sido pior. O poste teria entrado no parabrisa e teria sido um desastre”, disse Marcílio Alves, condutor.
No lugar onde o poste se partiu, é possível observar que há uma espécie de chapa de metal sustentada com parafusos. Isso seria um “remendo” para que ele não caísse.
“Foi uma pancada grande. Se ele tivesse em movimento, tinha morrido. Foi um milagre de Deus. Agora, irresponsabilidade que eu acho é esse remendo. O cara põe uma chapa dessa com dois parafusos pequenos… Isso é uma irresponsabilidade. O que foi que a AMC fez? Disse que não vem perícia porque não teve colisão. Aí o cara da AMC disse para pagar o prejuízo e pagar advogado pra cobrar da Prefeitura”, disse Edilberto Campelo, caminhoneiro que vinha logo atrás do carro atingido.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores