domingo, 26 de agosto de 2018

Pai e filho são mortos dentro da própria casa em Fortaleza

Criminosos invadiram uma casa e mataram pai e filho na noite desta sexta-feira (24). A criança de apenas 4 anos foi atingida por dois disparos em Fortaleza.
O crime aconteceu no bairro Parque Genibaú, na Rua Ricardo Pontes. Quatro suspeitos entraram em uma casa e efetuaram disparos de arma de fogo. Na ação, foram atingidas duas pessoas.
Um homem, identificado como Felipe Júnior Barbosa da Silva, de 23 anos, veio a óbito no local. A criança Isac da Silva, filha de Felipe, foi atingida por dois tiros, um no abdômen e outro no peito. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), diligências estão sendo feitas para capturar os responsáveis pelo duplo homicídio. “Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência”, informou por meio de nota. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket