domingo, 26 de agosto de 2018

Pai e filho são mortos dentro da própria casa em Fortaleza

Criminosos invadiram uma casa e mataram pai e filho na noite desta sexta-feira (24). A criança de apenas 4 anos foi atingida por dois disparos em Fortaleza.
O crime aconteceu no bairro Parque Genibaú, na Rua Ricardo Pontes. Quatro suspeitos entraram em uma casa e efetuaram disparos de arma de fogo. Na ação, foram atingidas duas pessoas.
Um homem, identificado como Felipe Júnior Barbosa da Silva, de 23 anos, veio a óbito no local. A criança Isac da Silva, filha de Felipe, foi atingida por dois tiros, um no abdômen e outro no peito. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), diligências estão sendo feitas para capturar os responsáveis pelo duplo homicídio. “Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência”, informou por meio de nota. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores