sábado, 25 de agosto de 2018

O Prefeito Sérgio Rufino reinaugurou na noite desta sexta (24) o Estádio Antônio Pereira de Farias. Assista

Com a presença de um excelente público que lotou as arquibancadas, o prefeito Sérgio Rufino reinaugurou em grande estilo, o Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, conhecido Estádio Pereirão, o evento aconteceu na noite desta sexta-feira (24-08-2018).
O Estádio Pereirão passou por uma ampla reforma em sua estrutura, principalmente com a colocação de um novo gramado, iluminação interna e externa, calçadão, pintura, e salas especiais para abrigar a Secretaria de Esportes do Município.
Fizeram-se presentes na grande festa para o esporte local, autoridades, desportistas e o público presente. O time de Master de Fortaleza venceu a nossa seleção de Master de Ipu por 7x4. Foi uma fez completa com a presença de jogadores que marcaram época no futebol cearense e local. 
A iniciativa desta reforma atende um Projeto de Indicação do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, conhecido vereador Monga. Ao iniciarem a partida dos times de Masteres, o prefeito Sérgio Rufino e o vereador Monga bateram bola no centro do campo, abrindo o jogo inicial. (Imagens ao lado).
Destacar a presença do ipuense, o baixinho campeão Clodoaldo que marcou um belíssimo gol, e o nosso desportista do time de Master de Ipu, jogador "Guinguim" que marcou o gol mais bonito da partida.
Acompanhe agora as imagens em fotos e vídeo dos bastidores deste evento, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores