sábado, 4 de agosto de 2018

O empresário e político Diego Carlos desmente comentário do ex-prefeito Sávio Pontes. Ouça.


O empresário e político Diego Carlos (PDT) esteve no início da tarde desta sexta (03-08-2018) acompanhado de sua mãe, ex-prefeita Toinha Carlos, do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) e demais políticos, ambos foram sabatinados pelo âncora do programa Fatos em Debates, radialista Hélio Lopes.
Em todo o transcorrer da entrevista, Diego Carlos e o deputado tentaram justificar que a atual oposição de Ipu não se encontra "rachada" com o ex-prefeito Sávio Pontes.
Cobrado pela sua ausência política junto ao grupo de oposição, Diego Carlos justificou ainda que estaria ausente da política por está cuidando dos negócios da sua família. O vereador Ivo Sousa, não convencido com a justificativa, aconselhou uma mudança de comportamento do político, Diego Carlos.
O reaparecimento do empresário Diego Carlos (PDT) ao cenário político de Ipu, após sua segunda derrota como candidato a prefeito nas urnas de 2016, foi apresentar os seus candidatos a para eleição de 2018, são eles: Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), Deputado Federal Totonho Lopes (PDT), ambos apoiando a reeleição do Governador Camilo Santana. Para Diego Carlos, o pré-candidato Totonho Lopes irá representar os "ibiapabanos" como um político importante desta região serrana.
Um ponto forte da entrevista, foi quando Diego Carlos desmentiu o ex-prefeito Sávio Pontes, quando o mesmo esteve na emissora dizendo que o empresário Diego Carlos só estaria apoiando o pré-candidato Totonho Lopes a mando do atual prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (rival político do Grupo de Oposição). Desde então este comentário do Sávio Pontes tem deixado o político Diego Carlos "desconfortado" perante o seu Grupo Político.
De certa forma este Grupo Político continua deixando o ex-prefeito Sávio Pontes na "Geladeira", parece que ninguém quer mais "bater continência" para o "Papai" (como era chamado o ex-prefeito), principalmente aqueles que em outrora se diziam "amigos".
A Polícia de Ipu segue; acompanhe abaixo ao áudio completo desta entrevista e tire as suas conclusões.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores