quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Menor que completará 18 anos daqui a dez dias, é preso pela 12º vez em cinco meses

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 23h desta segunda-feira (6), no centro de Tijucas, por comercializar entorpecentes nas proximidades do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem, ao perceber a viatura, tentou fugir em direção a um ônibus, mas foi abordado.
Em revista pessoal, os policiais encontraram um torrão de maconha, de cerca de 249 gramas, eR$426 em dinheiro na mochila do rapaz.
Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e encaminhado, junto com a droga e o dinheiro, à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
O comandante da PM na região, major Eder Jaciel de Souza Oliveira, comentou que o jovem é conhecido no meio policial pela venda de drogas e que desde que assumiu o posto de comandante em Tijucas, em março deste ano, ele já foi apreendido 12 vezes.
A.S. completará 18 anos daqui a dez dias.
 *** Informações com: Vip Social
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores