terça-feira, 14 de agosto de 2018

Luto: Policial Militar camocinense morre na Santa Casa de Sobral


Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13, no hospital Santa Casa de Sobral, o policial militar, Jonas Cardoso do Nascimento, lotado na 2° Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Tianguá e que residia há alguns anos em Viçosa do Ceará.
O PM enfrentava complicações na vesícula e já havia realizado cirurgia recentemente para tratar da doença. Porém, o caso se agravou logo depois e Jonas veio a óbito.
O policial militar tinha mais de 20 anos de serviço prestado a sociedade cearense na PM do Ceará. O Tenente Amauri Ferreira, que irmão de Jonas, expressou sua solidariedade em sua rede social: “Vá em paz guerreiro. Que Deus o tenha em um bom lugar.” Escreveu o irmão.
Jonas Cardoso deixa esposa e filhos e uma legião de amigos de corporação, que foram presentes nos momentos mais difíceis durante sua jornada.
*** Informações com: Portal de Camocim

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores