segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Jovem morre eletrocutada ao tentar se masturbar com um secador de cabelo

Uma jovem morreu eletrocutada ao tentar se masturbar com um secador de cabelo. A vítima, de prenome Alexandra, recebeu uma descarga elétrica quando tentou introduzir o aparelho na vagina.
De acordo com o blog do Leo Santos, o caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17), no povoado Jurema, interior do município de Fátima, cidade localizada a 319 km de Salvador, Bahia.
Segundo as amigas da vítima, Alexandra teria passado toda a quinta ingerindo bebida alcoólica e à noite foi dormir no mesmo quarto com as amigas, que disseram ter ouvido gemidos, mas que pensaram não ser nada de grave.
Pela manhã, na sexta, elas perceberam que Alexandra estava morta e o fato foi comunicado à mãe da jovem, que esteve no local.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores