terça-feira, 14 de agosto de 2018

Inusitado: Cansado de ser “corno”, homem registra BO para manda prender a esposa em Mato Grosso; ''Não aguentava mais levar chifre"


Uma notícia inusitada aconteceu no município de Cáceres, a 214 km de Cuiabá, um homem foi até a delegacia e pediu para que o delegado mandasse prender sua mulher, acusando-a de abuso doméstico, porque ela se recusou a fazer sexo com ele.
Renato Ferreira também informou que “é corno dos grandes” e decidiu buscar ajuda na Polícia Civil após chegar em casa e flagrar a sua esposa com outro homem mantendo relação sexual.

O B.O (boletim de ocorrência) ainda foi descrito pelo marido com termos ‘chulos’ e ‘palavras grosseiras’ em relação ao suposto comportamento da mulher, além de conter vocabulários normalmente encontrados no linguajar mato-grossense.
Ele assinou e concordou com o que foi descrito. O documento foi classificado como ‘natureza atípica’. Por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela justiça.
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores