quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Homem tenta invadir casa da ex-mulher para agredi-la e morre pendurado no portão


Um homem identificação como charuto foi encontrado morto de uma forma inusitada em Camacan, na Rua Renato Cabral.
O indivíduo tentou pular o muro da casa de sua ex-companheira para tentar agredi-la, como fazia constantemente, porém, durante a tentativa, teria quebrado o pescoço e permaneceu pendurado no muro, morrendo imediatamente, segundo informações locais.
Na semana passada, o agressor já teria tentado contra sua ex-mulher algumas vezes, e a vítima pedia aos policiais que eram chamados para que não o prendesse, mas que desse “apenas alguns conselhos”. Se a situação permanecesse, ela seria mais uma vítima de feminicidio registrada na Bahia.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna
.*** Informações com: News 365

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores