quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Homem tenta invadir casa da ex-mulher para agredi-la e morre pendurado no portão


Um homem identificação como charuto foi encontrado morto de uma forma inusitada em Camacan, na Rua Renato Cabral.
O indivíduo tentou pular o muro da casa de sua ex-companheira para tentar agredi-la, como fazia constantemente, porém, durante a tentativa, teria quebrado o pescoço e permaneceu pendurado no muro, morrendo imediatamente, segundo informações locais.
Na semana passada, o agressor já teria tentado contra sua ex-mulher algumas vezes, e a vítima pedia aos policiais que eram chamados para que não o prendesse, mas que desse “apenas alguns conselhos”. Se a situação permanecesse, ela seria mais uma vítima de feminicidio registrada na Bahia.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna
.*** Informações com: News 365

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket