segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem mata ex-companheira em praça pública, sinistro ocorrido no Crato neste domingo (19).


Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, no início da noite deste domingo (19-08-2018), no Centro do Crato, na Região do Cariri. Silvany Sousa estava sentada em um banco da Praça da Igreja da Sé quando o suspeito chegou e atirou contra ela.
Elson Siebra de Deus, 47 anos, tentou se esconder na casa dos pais, porém foi capturado pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). No imóvel, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e um revólver, calibre 38, que teria sido utilizado no crime.
No momento do crime, a praça estava lotada pois fiéis aguardavam a celebração da missa que daria início aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha. O ex-casal tinha um filho. A criança presenciou o assassinato.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket