segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem mata ex-companheira em praça pública, sinistro ocorrido no Crato neste domingo (19).


Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, no início da noite deste domingo (19-08-2018), no Centro do Crato, na Região do Cariri. Silvany Sousa estava sentada em um banco da Praça da Igreja da Sé quando o suspeito chegou e atirou contra ela.
Elson Siebra de Deus, 47 anos, tentou se esconder na casa dos pais, porém foi capturado pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). No imóvel, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e um revólver, calibre 38, que teria sido utilizado no crime.
No momento do crime, a praça estava lotada pois fiéis aguardavam a celebração da missa que daria início aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha. O ex-casal tinha um filho. A criança presenciou o assassinato.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores