quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Homem é encontrado morto dentro de sítio em Aquiraz.


Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto em um sítio na localidade de Baixa Grande, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia, o corpo foi achado com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de decomposição. Populares relataram aos policiais que facções criminosas estão dominando a região. 
A Polícia informou que diversas casas da região já foram invadidas por facções e que a motivação do crime pode ter sido o fato do homem não ter obedecido a ordem de sair da residência.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores