sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Grupo explode agência bancária em Irapuan Pinheiro

Um grupo fortemente armado explodiu, nesta madrugada de sexta-feira, agência do Bradesco da cidade de Irapuan Pinheiro (Sertão Central ). Policiais da região não souberam informar o número dos envolvidos na ação que ocorreu dividida: uma parte do bando atirou cotra o destacamento da PM e outra explodiu o cofre do banco.
A Polícia faz cerco na região, mas ninguém foi preso. Também o banco não informou se valores foram levados. Um carro que possivelmente teria sido utilizado na ação foi incendiado em uma estrada vicinal do município.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 30º ataque a bancos no estado somente em 2018.
*** Informações com: Blog do Eliomar
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores