quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Fortaleza é derrotado para o CRB, mas segue líder isolado da Série B

O Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o CRB, nesta terça-feira (21-08-2018) no estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Neto Baiano e Iago marcaram os gols do time alagoano. Porém, o segundo gol estava irregular.Gustavo marcou o único tento do Tricolor.
Mesmo com o resultado negativo, o Fortaleza segue na liderança isolada da competição com 43 pontos conquistados. Já o CRB chega aos 25 pontos e sai da zona de rebaixamento, agora na 15ª colocação.
No sábado o Leão volta a campo. Desta vez o adversário é o Londrina, outro time que está na luta contra o rebaixamento. A partida acontece às 16h30, na Arena Castelão.
O jogoNo primeiro tempo, o Fortaleza não ameaçou tanto o CRB, diferente do que se imaginava pela posição na tabela das equipes. Aos cinco minutos, Lucas cruzou na área do Tricolor e Edson Ratinho cabeceou e quase trai Boeck. Sem grandes momentos, apenas aos 27 minutos o Leão chegou com perigo. Derley soltou uma bomba e o goleiro João Carlos fez uma grande defesa.
A etapa final seguia morna. Mas em uma jogada errada de Marcelo Boeck, o CRB marcou o gol. Aos 20 minutos Neto Baiano aproveitou o passe de Claudinei e marcou um belo gol de cobertura deixando o time de Alagoas na frente.
Mas, o Leão não desistiu e aos 39 minutos deixou tudo igual no estádio Rei Pelé. Romarinho pela direita avançou, cruzou na área e Gustavo balançou as redes. O atacante chegou aos 25 gols em 31 jogos.
Porém, após seis jogos o CRB conseguiu a vitória no fim do jogo. Willians Santana chutou, o goleiro Marcelo Boeck espalmou para o lado e Iago sozinho marcou o gol que garantiu os três pontos para o time da casa.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores