terça-feira, 7 de agosto de 2018

Flagrante do momento exato em que pedófilo se aproxima de criança e a sequestra para abusá-la; assista o vídeo

Um garoto de 6 anos foi sequestrado por um estranho em plena luz do dia numa rua em Kunming, capital da província de Yunnan, na China. Desaparecido desde semana passada, as autoridades conseguiram encontrar a criança a 400 quilômetros da região de onde desapareceu.
Câmeras da rua capturaram o exato momento no qual Chuan Chuan, de 6 anos, foi abordado pelo estranho que o sequestrou. O garoto estava jogando videogames em frente a um supermercado com outras crianças quando um homem se aproximou.
Houve um momento de conversa antes que o homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia chinesa, pegasse a criança no colo e saísse de vista calmamente e de forma discreta. O incidente ocorreu na última terça-feira (31) por volta das 13h, segundo reportagem da emissora local, a Kunming TV.
O pai de Chuan Chuan, Sr. Long, é um vendedor de rua e preferiu não se identificar pelo primeiro nome. Segundo ele, o homem que raptou seu filho não é 
conhecido da família. “Nunca tinha o visto”, disse aos jornalistas da Kunming TV.
“Deixei meu filho por alguns minutos na rua para dar uma volta com meu triciclo. Ele sempre fica jogando videogames e não costumo demorar naquela área”, explicou. Ao notar que seu filho não estava no local de sempre, Sr. Long logo reportou o sumiço de seu filho aos policiais.
Desesperado, o pai passou cinco dias vasculhando a região e esperando seu filho em frente ao supermercado onde aconteceu o sequestro.
A polícia chinesa encontrou Chuan Chuan na noite de sábado (4) na cidade de Baoshan, que fica 400 quilômetro de Kunming. Ao rever seus pais, o garoto contou que passou dois dias com um “tio estranho”, que brincou com ele próximo a um rio e que deu a ele um “carrinho de brinquedo”.
O garoto retornou para sua família na mesma noite em que foi achado. “Eu pensei que havia perdido ele para sempre. Que alívio”, exclamou emocionada sua mãe ao vê-lo.
O suspeito foi detido pela polícia e está preso. Contudo, os oficiais não reveleram sua identidade ou informaram se a criança foi ferida. O caso ainda está sendo investigado.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores