segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Filho de vereador é preso por matar quatro pessoas atropeladas

Segundo informações da Polícia Civil, o filho do vereador dirigia pela contramão de uma das pistas de BR-116, quando se deparou com policiais militares em patrulhamento. Os agentes precisaram desviar do veículo de Dheiverson e, em seguida, iniciaram uma perseguição. Ao fugir da abordagem, na altura do bairro Citrolândia, em Guapimirim, o jovem acabou batendo em outro carro e em um caminhão. Em seguida, invadiu uma loja.
Na colisão, ainda de acordo com a Polícia Civil, foram atropelados Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza, que não resistiram aos ferimentos. Uma quinta vítima — Sara Antonella de Azevedo Rocha — sobreviveu ao atropelamento, foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e seu estado de saúde é estável.
*** Informações com: Extra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores