segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Escola em Fortaleza fica sem energia pela 3ª vez após furto de fios elétricos. Assista ao vídeo

A escola estadual José Bezerra de Menezes, em Fortaleza, fica ao lado de uma companhia da Polícia Militar no bairro Antônio Bezerra, mas se engana quem acha que o prédio está livre da ação de criminosos.
Na manhã desta segunda-feira (6), os alunos tiveram que deixar o colégio mais cedo depois os cabos da rede elétrica foram furtados da caixa na área externa da escola. Essa é a terceira vez que a ação acontece.
Com os furtos constantes, cerca de 500 alunos do ensino fundamental e médio estão prejudicados. A direção da unidade preferiu não gravar entrevista, mas informou que os órgãos competentes já foram acionados, e a expectativa é que o problema seja solucionado e as aulas voltem ao normal nesta terça feira (7).
Em nota, a Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) afirma que tomou as providências necessárias em relação à escola. Segundo informou, as atividades continuam acontecendo e não haverá prejuízos para os alunos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores