segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Em Ipu, o cantor Amado Batista levou uma multidão para o show das comemorações dos 178 anos do município. Assista

Um show para ficar na história da Terra de Iracema, Ipu, assim foi a tão esperada apresentação do cantor Amado Batista na madrugada deste domingo (26-08-2018), show que ocorreu na Praça da Rodoviária, programação especial da Festa de Emancipação Política do Município.
O prefeito Sérgio Rufino é fã do cantor Amado Batista, sua chegada ao palco principal foi recepcionado pelo prefeito e sua comitiva de convidados do gestor, que pousou para fotos.
Além da apresentação principal do cantor Amado Batista, a dupla sertaneja Pedro e Benício e o forrozeiro, Toca do Vale deram o tom da festa até o dinha amanhecer.
Destaque também para o já tradicional "Show Pirotécnico" na contagem regressiva para os 178 anos da Terra de Iracema, Ipu.
Conheça um pouco da biografia do cantor Amado Batista:
Amado Rodrigues Batista (Catalão, 17 de fevereiro de 1951) é um cantor, compositor e empresário brasileiro.
Sua trajetória tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso, os percalços enfrentados até chegar ao topo. Amado Rodrigues Batista nasceu em fevereiro de 1951, em uma fazenda de Davinópolis, em Goiás, na época distrito de Catalão.
Ao longo de seus 41 anos de carreira, gravou 39 discos sendo 28 inéditos, vendeu mais de 35 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. (Dados da Wikipedia).
.:) Vídeo Facebook Institucional do cantor.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores