sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Em Guaraciaba do Norte, comerciante é executado a tiros

Um homem foi executado a bala na noite dessa última quinta (16), em Guaraciaba do Norte. O crime ocorreu na localidade de Mucambo, na zona rural do município e a vítima foi identificada como Antônio Ribeiro de Sousa, 37 anos, o qual residia do próprio distrito, onde era proprietário de um quiosque na praça principal. 
De acordo com informações de populares, dois homens em uma moto chegaram no quiosque e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu na hora. Em seguida a dupla criminosa fugiu do local tomando rumo ignorado. 
O local do crime está isolado pela Policia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística.
*** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores