quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Desespero: Paraense corta o próprio órgão genital e joga no lixo após namorada terminar namoro

Um homem foi abandonado pela namorada por causa do tamanho do seu órgão genital, em Breu Branco, no Pará, e desapontado cortou o próprio órgão genital e jogou no lixo. De acordo com amigos do rapaz e matéria e blogs, Pedro Enrico, de 22 anos, contou que o tamanho do órgão genital foi o motivo da separação. Ele chamou os médicos porque não parava de sangrar.
Ainda de acordo com a publicação o homem disse que o órgão era inútil e por isso ele decidiu cortá-lo. A polícia revistou casa de Pedro e descobriu o órgão amputado em uma lixeira, após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear.
O órgão foi levado para o hospital, e Pedro transferido para outra unidade onde havia um médico qualificado. Os cirurgiões conseguiram recolocar o órgão depois de uma cirurgia de cinco horas, mas eles afirmaram que ainda era muito cedo para saber se a operação será um sucesso, e se o órgão do homem voltará a funcionar normalmente.
*** Informações com: Amazoniaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket