quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Desespero: Paraense corta o próprio órgão genital e joga no lixo após namorada terminar namoro

Um homem foi abandonado pela namorada por causa do tamanho do seu órgão genital, em Breu Branco, no Pará, e desapontado cortou o próprio órgão genital e jogou no lixo. De acordo com amigos do rapaz e matéria e blogs, Pedro Enrico, de 22 anos, contou que o tamanho do órgão genital foi o motivo da separação. Ele chamou os médicos porque não parava de sangrar.
Ainda de acordo com a publicação o homem disse que o órgão era inútil e por isso ele decidiu cortá-lo. A polícia revistou casa de Pedro e descobriu o órgão amputado em uma lixeira, após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear.
O órgão foi levado para o hospital, e Pedro transferido para outra unidade onde havia um médico qualificado. Os cirurgiões conseguiram recolocar o órgão depois de uma cirurgia de cinco horas, mas eles afirmaram que ainda era muito cedo para saber se a operação será um sucesso, e se o órgão do homem voltará a funcionar normalmente.
*** Informações com: Amazoniaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores