domingo, 19 de agosto de 2018

De virada, o time do Fortaleza vence o Boa Esporte/MG por 2x1 neste sábado (18) no Castelão

Mais líder que nunca e firme rumo ao acesso para a Série A. Na tarde de ontem para um Castelão com mais de 30 mil torcedores, o Fortaleza venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e segue firme na Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e com desempenho que irritou o técnico Rogério Ceni, o Tricolor mostrou superioridade na etapa final, especialmente com a entrada de Gustavo, autor do gol de empate e depois decisivo ao cavar um pênalti. Agora, com 43 pontos, Fortaleza retorna a campo às 20h30min da terça, 21, para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Logo no início o Tricolor quase marcou, quando Dodô arriscou de fora da área e viu Fabricio mandar para escanteio. Já o Boa optava pela força da marcação, tentando sair nos contra-ataques.
Aos 20 minutos, Ederson poderia ter aberto o placar para o Fortaleza. Ele recebeu o arremesso lateral na grande área e acertou um chute forte que acabou defendido pelo camisa um adversário.
A partida seguia sem grandes emoções e chance real apenas aos 46 minutos, quando Bruno Melo teve uma boa oportunidade, de cabeça.
Na segunda etapa, Ceni resolveu mudar e colocou Gustavo no lugar de Ederson, mas foi o lanterna Boa Esporte que silenciou o Castelão. 
Aos dois minutos, depois de jogada individual, Alyson tabelou pela esquerda e fez 1 a 0 para o Boa Esporte com um lindo chute. A reação veio logo em seguida e foi fundamental para o triunfo. Dodô achou Gustavo na área e o atacante marcou gol número 24 na temporada. Aos 27 minutos, o camisa 9 do Fortaleza voltou a ser fundamental. Ele caiu na área, forçando uma falta. O árbitro interpretou como infração e marcou pênalti. Bruno Melo converteu com a categoria de sempre.
O Boa não queria vender fácil a derrota e, aos 46 minutos, Bruno Tubarão quase empatou após arriscar um chute que passou muito próximo da meta de Boeck. Foi o lance final da partida.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket