domingo, 19 de agosto de 2018

De virada, o time do Fortaleza vence o Boa Esporte/MG por 2x1 neste sábado (18) no Castelão

Mais líder que nunca e firme rumo ao acesso para a Série A. Na tarde de ontem para um Castelão com mais de 30 mil torcedores, o Fortaleza venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e segue firme na Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e com desempenho que irritou o técnico Rogério Ceni, o Tricolor mostrou superioridade na etapa final, especialmente com a entrada de Gustavo, autor do gol de empate e depois decisivo ao cavar um pênalti. Agora, com 43 pontos, Fortaleza retorna a campo às 20h30min da terça, 21, para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Logo no início o Tricolor quase marcou, quando Dodô arriscou de fora da área e viu Fabricio mandar para escanteio. Já o Boa optava pela força da marcação, tentando sair nos contra-ataques.
Aos 20 minutos, Ederson poderia ter aberto o placar para o Fortaleza. Ele recebeu o arremesso lateral na grande área e acertou um chute forte que acabou defendido pelo camisa um adversário.
A partida seguia sem grandes emoções e chance real apenas aos 46 minutos, quando Bruno Melo teve uma boa oportunidade, de cabeça.
Na segunda etapa, Ceni resolveu mudar e colocou Gustavo no lugar de Ederson, mas foi o lanterna Boa Esporte que silenciou o Castelão. 
Aos dois minutos, depois de jogada individual, Alyson tabelou pela esquerda e fez 1 a 0 para o Boa Esporte com um lindo chute. A reação veio logo em seguida e foi fundamental para o triunfo. Dodô achou Gustavo na área e o atacante marcou gol número 24 na temporada. Aos 27 minutos, o camisa 9 do Fortaleza voltou a ser fundamental. Ele caiu na área, forçando uma falta. O árbitro interpretou como infração e marcou pênalti. Bruno Melo converteu com a categoria de sempre.
O Boa não queria vender fácil a derrota e, aos 46 minutos, Bruno Tubarão quase empatou após arriscar um chute que passou muito próximo da meta de Boeck. Foi o lance final da partida.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores