terça-feira, 21 de agosto de 2018

Com nudez e striptease à luz do dia, a Festa do Peão de Barretos, sofre para coibir sexo livre em camping onde‘tudo’ é permitido

Baladas regadas a cerveja 24 horas por dia, música sertaneja e eletrônica no último volume e até striptease fazem parte do entretenimento dos festeiros que ocupam o camping dos solteiros durante a Festa do Peão de Barretos (SP). 
No recinto, há três tipos de camping diferentes, um para casados, outro para famílias e o famoso camping dos solteiros, onde tudo parece permitido. Em uma área total de 82 alqueires, os três locais abrigam 15 mil pessoas. 
A festa, que ocorre todos os anos, atrai milhares de pessoas e o camping é uma das opções para quem deseja ficar por longos períodos na cidade. Mas é bom que as pessoas saibam exatamente o que podem encontrar no local. Apesar dos avisos dizendo que é expressamente proibido atos obscenos e todo e qualquer tipo de nudez no recinto, basta uma simples caminhada no local para se deparar com mulheres fazendo stripteases em plena luz do dia ou andando apenas de calcinha pelo espaço. 
A direção do camping tenta coibir as práticas obscenas, mas parece que já fazem parte da cultura do local, já que em todos os anos, casais são flagrados praticando o 'amor livre', além de garotas de programa que trabalham livremente na área. 
Há inúmeros relatos de pessoas que ficaram por engano no local e passaram por terríveis constrangimentos, como homens nus se expondo para garotas, mesmo com a direção fazendo campanha contra o assédio na festa. 
A Festa do Peão de Barretos de 2018 teve início na última quinta feira (16/08) e vai até o dia 26. Entre as atrações estão Anitta, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Simone e Simaria, Chitãozinho e Xororó e Shania Twain.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores