quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Circula pelas redes sociais: Mulher fica pelada ao tentar passar debaixo da corda durante brincadeira; veja o vídeo

Circula pelas redes sociais, desde o último fim de semana, um vídeo que tem dado o que falar. As imagens mostram um grupo de pessoas brincando de “fio elétrico”.
Não sabe do que se trata? Apostamos que sim. É aquela atividade em que deve-se passar por um corda cada vez mais baixa. Lembrou? Pois bem, para uma mulher, no entanto, o desfecho da brincadeira não foi dos melhores. É que ela usava um maiô e foi traída pela peça.
A gravação que viralizou mostra o momento exato em que a jovem vai passar pela corda e acaba mostrando demais. Em determinado momento, o maiô dela simplesmente abriu revelando as partes íntimas de forma bastante explícita. A mulher ficou desconcertada, obviamente.
Já quem acompanhava a brincadeira achou graça da situação. Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país repercutem o vídeo. Alguns dizem, inclusive, não aguentar mais ver as imagens por aí. Ainda não se sabe quando e onde elas foram gravadas.
Assista abaixo!
*** Informações com:  TV Folha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores