terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ceará já registra 289 assassinatos de mulheres em 2018


Subiu para 289 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. No último fim de semana, pelo menos, mais três crimes do gênero foram registrados pelas autoridades policiais em todo o estado, sendo um caso na Capital e outros dois no Interior.
Em Fortaleza, uma jovem identificada apenas por Flávia, foi assassinada a tiros na noite do último domingo (05-08-2018). O crime ocorreu na Rua Lozano, no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste de Fortaleza. A garota acabou sendo executada por volta de 20 horas quando caminhava em direção à sua residência. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não obtiveram pistas para esclarecer o assassinato.
A mãe de Flávia estava em casa quando ouviu estampidos e logo, em seguida, recebeu a informação de que a filha tinha acabado de ser baleada. No local do crime, as pessoas preferiram manter o silêncio sobre o que teria motivado o crime, bem como a identidade dos suspeitos. Flávia recebeu tiros na cabeça, comprovado que se tratou de uma execução sumária.
Outros casos - Mais duas mulheres foram mortas no começo deste mês de agosto no Ceará. Um dos crimes ocorreu no Município de Acarape (a 54Km de Fortaleza). O nome da vítima não foi revelado, assim como as circunstâncias do crime. Há suspeitas de que a vítima tenha sido morta a pauladas.
Outra mulher foi morta, na noite de sábado (4), na cidade de Trairi (a 130Km de Fortaleza). Era por volta de 20h45, quando a adolescente identificada apenas por Talita, foi morta a tiros por desconhecidos. O crime ainda está envolvo em mistério.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket