terça-feira, 14 de agosto de 2018

Caso Tatiane Spitzner: Em funerária, amiga que maquiou corpo de advogada morta, conta fato perturbador

A cabeleireira Ivanise de Andrade, 32 anos, afirmou que viveu momentos angustiantes ao maquiar o corpo de sua cliente e amiga, Tatiane Spitzner, morta após cair do quarto andar de um prédio em Guarapuava.
Segundo ela, o corpo da advogada estava irreconhecível e ela tem certeza que muitos dos hematomas foram cometidos pelo marido de Tatiane, o professor Luis Felipe Manvailler. As investigações estão em andamento, porém, tudo mostra que o professor é realmente culpado pela morte da moça. Os advogados dele contestam e afirmam que ela se suicidou.
juíza Paola Gonçalves Mancini, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava, atendeu a denúncia do Ministério Público e colcou Manvailler na banco dos réus. Ele é acusado de cárcere privado, homicídio quadruplamente qualificado e fraude processual. Nos últimos meses, o professor tem tido reações estranhas e demonstrava nojo de deitar na cama ao lado da vítima.
Marcas de agressão
Conforme relatos da cabeleireira Ivanise, o corpo de sua amiga estava repleto de hematomas e ela precisou usar uma base para tentar esconder um pouco as agressões. Ela afirmou que estava difícil terminar o serviço e que precisou cantar enquanto a maquiava para espantar um pouco aquele momento triste, e, prestar, dessa forma, uma homenagem à amiga. Ivanise cantava baixinho a música "Lindo Céu".
Fato perturbador
Um fato perturbador revelado pela cabeleireira é saber que, 24 horas antes da morte de Tatiane, a amiga estava lá no salão fazendo as unhas para poder comemorar o aniversário do seu suposto assassino. Ivanise falou que a advogada era muito vaidosa e escolheu a cor vermelha para o momento. Segundo a profissional, existem muitas mulheres que vão ao salão para tentar esconder marcas de agressão cometidas pelos maridos. Elas devem denunciá-los, mas preferem manter o sigilo e sofrer com isso.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores