segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Camilo Santana lança candidatura em convenção neste domingo (05) e pede voto para Cid Gomes


O governador Camilo Santana (PT) lançou na manhã deste domingo (05-08-2018) a sua candidatura à reeleição. A convenção conjunta do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi realizada na quadra de esportes da Faculdade Ari de Sá, em Fortaleza. Durante o seu discurso, Camilo destacou os projetos que foram realizados durante esta sua primeira gestão e pediu votos para Cid Gomes (PDT), que é candidato ao senado, mas não compareceu a convenção na manhã deste domingo.
Segundo Camilo Santana, Cid Gomes enviou uma mensagem para ele durante a madrugada informando que não iria poder comparecer a convenção porque estava com enxaqueca, devido ter passado a madrugada trabalhando tentando construir coligações.
O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), também não compareceu a convenção que oficializou o nome de Camilo Santana na disputa à reeleição deste ano.
O governador Camilo Santana chegou ao local da convenção cercado pela militância. Foi difícil chegar ao palco montado no ginásio. "Estou emocionado pelo carinho com que fui recebido hoje. É isso que me dá energia para trabalhar pelo Ceará e pelo meu povo", disse Camilo Santana. "Mesmo diante da crise política e econômica que o país vive hoje, o Ceará conseguiu ser o Estado mais equilibrado. Em três anos consecutivos nós fomos os que mais realizamos investimentos públicos no país. Foram novas UPAs, mais de 8 mil policiais, novas rodovias, escolas novas e muitas outras coisas que foram planejadas desde 2015 quando assumi o governo do Ceará", explica Camilo Santana.
PT e PDT realizaram uma convenção conjunta para oficializar a candidatura à reeleição do governador Camilo Santana e da vice Izolda Cela. No discurso, ela reafirmou o compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento do Estado.
Cercado por várias lideranças políticas, Camilo Santana pediu a confiança ao eleitorado para dar continuidade ao projeto de melhorias para o Ceará. E destacou o desafio de enfrentar de frente o problema da segurança pública.
Ao encerrar seu discurso na convenção, o atual governador e candidato à reeleição afirmou ser "preciso coragem pra continuar essa luta que não é somente minha, mas sim de todos os cearenses. Quero contar com cada um de vocês, militantes, para que possamos, juntos, ser vitoriosos".
Na chapa do governador Camilo Santana ainda terá a vice-governadora Izolda Cela, do PDT, e o candidato ao Senado, Cid Gomes, também do PDT. Mas ontem (4), Camilo Santana também participou da convenção do MDB e confirmou que vai apoiar à reeleição do senador Eunício Oliveira.
Ao deixar o ginásio após a convenção do PT e do PDT, Camilo reforçou a tese que é preciso união política para a construção de um novo mandato com o apoio do eleitor.
Além do governador Camilo Santana, outros quatro candidatos já oficializam as suas candidaturas ao Governo do Estado do Ceará, veja os nomes:
** Ailton Lopes (PSOL)
** Francisco Gonzaga (PSTU)
** General Theophilo (PSDB)
** Hélio Góis (PSL)

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket