segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Camilo Santana lança candidatura em convenção neste domingo (05) e pede voto para Cid Gomes


O governador Camilo Santana (PT) lançou na manhã deste domingo (05-08-2018) a sua candidatura à reeleição. A convenção conjunta do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi realizada na quadra de esportes da Faculdade Ari de Sá, em Fortaleza. Durante o seu discurso, Camilo destacou os projetos que foram realizados durante esta sua primeira gestão e pediu votos para Cid Gomes (PDT), que é candidato ao senado, mas não compareceu a convenção na manhã deste domingo.
Segundo Camilo Santana, Cid Gomes enviou uma mensagem para ele durante a madrugada informando que não iria poder comparecer a convenção porque estava com enxaqueca, devido ter passado a madrugada trabalhando tentando construir coligações.
O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), também não compareceu a convenção que oficializou o nome de Camilo Santana na disputa à reeleição deste ano.
O governador Camilo Santana chegou ao local da convenção cercado pela militância. Foi difícil chegar ao palco montado no ginásio. "Estou emocionado pelo carinho com que fui recebido hoje. É isso que me dá energia para trabalhar pelo Ceará e pelo meu povo", disse Camilo Santana. "Mesmo diante da crise política e econômica que o país vive hoje, o Ceará conseguiu ser o Estado mais equilibrado. Em três anos consecutivos nós fomos os que mais realizamos investimentos públicos no país. Foram novas UPAs, mais de 8 mil policiais, novas rodovias, escolas novas e muitas outras coisas que foram planejadas desde 2015 quando assumi o governo do Ceará", explica Camilo Santana.
PT e PDT realizaram uma convenção conjunta para oficializar a candidatura à reeleição do governador Camilo Santana e da vice Izolda Cela. No discurso, ela reafirmou o compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento do Estado.
Cercado por várias lideranças políticas, Camilo Santana pediu a confiança ao eleitorado para dar continuidade ao projeto de melhorias para o Ceará. E destacou o desafio de enfrentar de frente o problema da segurança pública.
Ao encerrar seu discurso na convenção, o atual governador e candidato à reeleição afirmou ser "preciso coragem pra continuar essa luta que não é somente minha, mas sim de todos os cearenses. Quero contar com cada um de vocês, militantes, para que possamos, juntos, ser vitoriosos".
Na chapa do governador Camilo Santana ainda terá a vice-governadora Izolda Cela, do PDT, e o candidato ao Senado, Cid Gomes, também do PDT. Mas ontem (4), Camilo Santana também participou da convenção do MDB e confirmou que vai apoiar à reeleição do senador Eunício Oliveira.
Ao deixar o ginásio após a convenção do PT e do PDT, Camilo reforçou a tese que é preciso união política para a construção de um novo mandato com o apoio do eleitor.
Além do governador Camilo Santana, outros quatro candidatos já oficializam as suas candidaturas ao Governo do Estado do Ceará, veja os nomes:
** Ailton Lopes (PSOL)
** Francisco Gonzaga (PSTU)
** General Theophilo (PSDB)
** Hélio Góis (PSL)

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores