terça-feira, 21 de agosto de 2018

Câmeras filmam assalto com reféns em posto de combustíveis. Frentistas ficaram na mira dos bandidos; assista o vídeo

Uma onda de assaltos a postos de combustíveis em cidades do interior cearense vem deixando proprietários, funcionários e clientes assustados. Bandidos armados atacam os estabelecimentos à qualquer hora do dia e roubam o dinheiro arrecadado nas vendas de combustíveis e produtos expostos nas lojas de conveniência e lanchonetes. Um dos mais recentes casos aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Município de Acaraú, na região Norte do estado (a 233Km de Fortaleza). O crime foi filmado.
As câmeras do posto localizado no distrito de Juritianha mostram o momento em que funcionários de um posto de combustíveis são atacados por dois bandidos armados no momento em que é feita a contagem do dinheiro arrecadado nas vendas do fim de semana. Os frentistas são rendidos e transformados em reféns no escritório do posto.
Cerca de R$ 70 mil reais – em cédulas e moedas – foram roubados pelos criminosos durante o ataque. A filmagem mostra o momento em que os ladrões arrombam o escritório do posto no momento em que três funcionários fazem a contagem do dinheiro. Uma câmera externa mostra que os bandidos chegaram no local em uma caminhonete branca.
A Polícia foi acionada logo após a fuga dos dois assaltantes, mas até o começo da manhã desta terça-feira os ladrões não haviam sido presos. A filmagem ajudará a Polícia a identificar os criminosos.
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).


Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket