terça-feira, 14 de agosto de 2018

Barbárie: Pai agride filho de sete anos e arrasta criança pendurada na janela de carro; 'eu vou te matar e jogar seu corpo no rio'

Um homem de 29 anos foi preso após agredir cruelmente seu filho de apenas sete anos, no  último fim de semana em Jandaia do Sul. Ele ainda ameaçou a criança de morte e a arrastou pendurada pela janela do carro enquanto a mãe tentava pegar o menino.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu na manhã de domingo (12) Dia dos Pais. O homem chegou à residência da ex-mulher e começou a chamá-la. Sem retorno, ele passou então a chamar pelo filho, que foi até seu encontro.
Ele colocou o menino no carro e passou a agredi-lo com socos no rosto. A mulher correu até a rua para impedir quando o homem arrancou com o carro e seguiu apenas com a criança. O menino contou que sofreu agressões o tempo todo durante o trajeto, e que o pai dirigiu até a beira de um rio, parou o veículo e ameaçou jogá-lo. Segundo a criança, ele dizia “eu vou te matar e jogar seu corpo no rio”. 
Após a ameaça, o pai retornou com o menino na frente da residência da ex, que tentou abrir a porta do carro para pegar a criança. Com a porta fechada, a mãe puxou o filho pela janela, momento em que o homem acelerou deixando o menino pendurado. A mãe disse que correu atrás segurando o corpo da criança para evitar que ele caísse. Ela conseguiu puxar o menino e retirá-lo do carro.
A criança precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado. Ele tinha vários ferimentos pelo rosto. 
Prisão
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, uma equipe foi acionada novamente, pois o homem teria retornado à casa da ex-mulher. Vizinhos estavam no local tentando impedir que mãe e filho sofressem novas agressões, momento em que acabaram entrando em vias de fato. O homem fugiu e foi localizado no Conjunto Guadalajara em visível estado de embriaguez. O resultado do teste de alcoolemia deu 0,44mg/l configurando crime de trânsito. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.
*** Informações com: CGN
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores