quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Barbárie: Padrasto mata bebê de oito meses degolado com facão

Um bebê de apenas oitos meses morreu na manhã desta última segunda-feira (30), após ser degolado pelo próprio padrasto, identificado como Francielson Gomes Pereira, de 18 anos. Ele usou um facão para cometer o crime, que aconteceu no município de Governador Edison Lobão, no Maranhão. 
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Francielson Pereira foi levado para a Delegacia de Imperatriz, também no Maranhão, e está sendo ouvido pelo delegado Eduardo Galvão. Até o momento não se tem informações da motivação do crime. 
A Segup informou ainda que o autor do crime foi preso na porta de sua residência pela Polícia Militar, logo após o crime. Ele estava sentado no local como se nada tivesse acontecido e o corpo da criança dentro da casa. Ainda não se tem informações se a mãe da criança estava no local.
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores