quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Barbárie: Padrasto mata bebê de oito meses degolado com facão

Um bebê de apenas oitos meses morreu na manhã desta última segunda-feira (30), após ser degolado pelo próprio padrasto, identificado como Francielson Gomes Pereira, de 18 anos. Ele usou um facão para cometer o crime, que aconteceu no município de Governador Edison Lobão, no Maranhão. 
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Francielson Pereira foi levado para a Delegacia de Imperatriz, também no Maranhão, e está sendo ouvido pelo delegado Eduardo Galvão. Até o momento não se tem informações da motivação do crime. 
A Segup informou ainda que o autor do crime foi preso na porta de sua residência pela Polícia Militar, logo após o crime. Ele estava sentado no local como se nada tivesse acontecido e o corpo da criança dentro da casa. Ainda não se tem informações se a mãe da criança estava no local.
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket