terça-feira, 7 de agosto de 2018

Barbárie: Cabra prenha é morta após ser estuprada por grupo de 8 homens

Oito homens foram fichados acusados de praticarem sexo com uma cabra prenha no estado indiano de Mewat. O animal morreu depois do ataque, ocorrido em 25 de julho. De acordo com o Times of India, a suspeita é de que o grupo estivesse sob efeito de drogas ao cometer o crime.
Apenas três deles já estão identificados. “A cabra morreu com severas lesões. Estamos conduzindo batidas em diversos pontos nos quais acreditamos que os suspeitos estão se mantendo escondidos”, afirmou o inspetor Vipin Kumar.
A pessoa que fez a queixa, que é pastor, contou aos agentes de segurança ter percebido o sumiço do animal ainda no dia do crime. Ao procura-lo, encontrou o grupo violento sexualmente o bicho. Ele confrontou os homens, mas foi ameaçado. Além disso, os suspeitos garantiram que a polícia não poderia fazer nada contra eles.
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores