sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bandidos trapalhões: Dupla de bandidos assalta mercadinho de Fortaleza e esquece de levar o dinheiro.

Uma dupla de bandidos assaltou mercadinho à mão armada e esqueceu de levar o dinheiro. O crime ocorreu no bairro São Cristóvão, em Fortaleza, no fim da tarde desta última quarta-feira (02-08-2018). A informação é do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Toda a ação foi registrada em vídeo e durou pouco mais de um minuto. Objetos de clientes foram tomados. A população, agora, pode ajudar a Polícia a identificar os bandidos.
Os criminosos chegaram em uma moto. Um, bem vestido, com blusa, calça e sapato social, dirigia o veículo. O segundo, que estava armado, usava blusa, bermuda e um boné. Enquanto o primeiro foi direto a um caixa, o outro mostrou a arma e anunciou o assalto. Os clientes logo puseram as mãos para cima, enquanto as operadoras dos caixas foram obrigadas a colocar todo o dinheiro, entre cédulas e moedas, em sacolas.
Nesse tempo, a dupla aproveitou para tomar celulares e outros pertences dos clientes. Depois, saíram rapidamente, esquecendo de levar as sacolas com dinheiro. Eles subiram na moto e, ao chegar à esquina, deram meia volta para tentar pegar o dinheiro. No entanto, ao retornar, não encontraram mais os valores.
Logo após a saída, as funcionárias correram para dentro do estabelecimento, levando o conteúdo dos caixas. Aborrecidos, os homens quebraram alguns objetos e saíram em fuga. Os responsáveis pelo estabelecimento preferiram não comentar o assunto.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores