sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bandidos trapalhões: Dupla de bandidos assalta mercadinho de Fortaleza e esquece de levar o dinheiro.

Uma dupla de bandidos assaltou mercadinho à mão armada e esqueceu de levar o dinheiro. O crime ocorreu no bairro São Cristóvão, em Fortaleza, no fim da tarde desta última quarta-feira (02-08-2018). A informação é do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Toda a ação foi registrada em vídeo e durou pouco mais de um minuto. Objetos de clientes foram tomados. A população, agora, pode ajudar a Polícia a identificar os bandidos.
Os criminosos chegaram em uma moto. Um, bem vestido, com blusa, calça e sapato social, dirigia o veículo. O segundo, que estava armado, usava blusa, bermuda e um boné. Enquanto o primeiro foi direto a um caixa, o outro mostrou a arma e anunciou o assalto. Os clientes logo puseram as mãos para cima, enquanto as operadoras dos caixas foram obrigadas a colocar todo o dinheiro, entre cédulas e moedas, em sacolas.
Nesse tempo, a dupla aproveitou para tomar celulares e outros pertences dos clientes. Depois, saíram rapidamente, esquecendo de levar as sacolas com dinheiro. Eles subiram na moto e, ao chegar à esquina, deram meia volta para tentar pegar o dinheiro. No entanto, ao retornar, não encontraram mais os valores.
Logo após a saída, as funcionárias correram para dentro do estabelecimento, levando o conteúdo dos caixas. Aborrecidos, os homens quebraram alguns objetos e saíram em fuga. Os responsáveis pelo estabelecimento preferiram não comentar o assunto.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket